Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Manta Margarida


10 comentários:

Elaine Carlini disse...

Linda manta. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Lilia R. disse...

Oi
Sandra
Linda manta, flores alegram a nossas vidas!!
beijos

Ana Maria Oliveira disse...

Esta manta está linnnnda.
Abraços

Silvia disse...

hola, he conocido su blog y me gusta mucho, la manta es preciosa y genial que ha puesto el patron. Me hago seguidora desde hoy y le invito a conocer mi blog y encantada de que se haga mi seguidora. Besitos desde Sevilla (Andalucía-España).

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Gladys Perfeito disse...

Amei essa manta, muito linda!
Seu blog é maravilhoso, tem de tudo.
Parabéns
Beijos,
Gladys

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

Adelaide disse...

Olá Sandra
Linda manta,bem colorida.
Boa semana
Bj Adelaide

loveseat sleeper disse...

Hello
Manta Margarida
Cool! That's a clever way of looooooking at it!
Very attractive article,
Thank you

Valeria disse...

Olá Sandra, lindos os trabalhos, a manta margarida fica um charme, obrigada por partilhar tantas beldades.

Bom final de semana de muita paz e luz. Bjinhos,
Valeria - Mundo Encantado Croche e Cia.

Marifetane hobi disse...

Olá meu amigo, esta é uma bela capa para um tempo muito elegante, saúde mão, eu estou seguindo um bom blog do meu blog que você adicionar à sua lista de blogs que será muito feliz para discutir os seus melhores mercados

eliane amorim disse...

Que manta linda fiquei encantada com seu blog,parabéns por compartilhar suas receitas,adoraria que você visitase o meu blog também meu imail é elianelac@hotmail.com meu blog é:eu-amocroche.blogspot.com bjs Eliane.